segunda-feira, 18 de abril de 2011

Arte no apartamento em N.Y

Este apartamento fica na 5a.Avenida em Nova Iorque, e pertence  ao perfumista Frèderic Malle. Repleto de arte, compõe um estilo de gosto eclético, num mix de móveis modernos de design, quadros de pinturas renacentistas, contemporâneas, fotografias e esculturas étnicas que acrescentam um toque de refinamento, elegância, ao chiquérrimo apê.

 Fundo branco para realçar as obras de arte.  Escrivaninha do Séc. XVIII e a poltrona Egg de Arne Jacobsen.


 Uma parte do living, com as poltronas brancas, a máscara étnica e a luminária de chão, (adoro!) de  Achille Castiglioni.
 
 Tapete vermelho na biblioteca, com mobiliário branco , contrastou bastante.

Sala de jantar, mix clássico das cadeiras inglesas e moderno do lustre. Quadro do chileno Roberto Matta.


Um canto bem moderno para a família.


Detalhe da cadeira bergère desgastada de couro verde, linda! Papel floral de um vermelho vivo, faz fundo para os quadros com molduras diversas. Adoro assim!

Imagens: Architectural Digest


.  

5 comentários:

  1. Querida Maruska.

    Lindo maravilhoso, decoração perfeita.

    Fique com a paz do Senhor Jesus.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  2. Maruska, que espetáculo, amiga dos céus que lindo, adorei a parede vermelha estampada com a cadeira verde e a sala familiar, tudo perfeito e de uma ousadia correta, espetacular, parabéns, querida, admiro muito teu talento, escolheste a profissão certa. beijos e um lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida queria que visses a possibilidade de retirar as letrinhas de verificação, dificulta os comentários e impede muitas pessoas de comentar, se achares conveniente, retire que verás que muitas pessoas irão comentar, beijinho com carinho da Eva.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Maruska obrigada pela força, lindo seu blog amei mesmo. Tudo de bom ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas imagens... fiquei olhando a terceira: aquele tapete vermelho, a parede verde água! Lindo! Tenho paredes para colorir mas tenho receio de ousar tanto... acho que uma hora vou colocar minha paredes no blog, ainda brancas, para coletar sugestões...!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário