Casa retrô, com pegada moderna

Gosto muito do que é simples e funcional. Nos dias de hoje, quando a palavra é "reciclar", produzir uma casa agradável e ao mesmo tempo que atenda às necessidades do seu bolso, é ótimo!
Este apartamento, é uma dose perfeita da distribuição, inteligente e econômica em matéria de decoração. Usa muito bem, sem medo a ousadia nos tons dos tapetes; rosa pink, estampado em floral roxo e um azul, que me pareceu ser um daqueles pathwork de tapetes orientais que já estão por demais desgastados com o tempo, e a saída é reaproveitar de uma maneira bem criativa que anda por aí nas grandes mostras de decoração.
Vamos dar a clássica olhadinha?

Os nichos feitos de caixas de MDF,estão por todo o apartamento, idéia bem fácil de execução.O tapetão rosa coloriu a sala branca, juntamente com as almofadas. Adorei o detalhe do quadro retrô de propaganda.

Composição bem colorida entre tapete, poltrona e almofada.

Um espaço bem agradável para o bate papo. Cadeiras modernas Coconut em preto e branca.

Cozinha moderna em branco.
Detalhe do lustre e das cadeiras de design Heart Cone vermelhas.



Quarto do casal, pontuado de vermelho e azuis. Parede da cama de MDF com bits e o nicho que enfeita.

Detalhe dos nichos na parede lateral da cabeceira.
Imagens: Revista Micasa

Comentários

  1. Maruska, meu amor, amanhã vou divulgar teu blog lá no meu, eu adorei esse post, o pessoal tem que vir aqui te ver, olha que coisa mais linda, mais cheia de graça essas sugestões, amei demais amiga, superbe! como dizem os franceses no maximo dos elogios. bjos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário