sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sexta-feira com flores

Tudo começa na sexta-feira, véspera do programado final de semana, dá uma vontade enorme de fazer tantas coisas, que não há tempo para tudo. Gosto de me preparar para os finais de semana e a casa merece este carinho, saio em busca de flores para enfeitar a casa. Acho que dá uma espécie de limpeza de astral, coisas positivas, como renovação e tudo mais.
Na busca por algumas imagens para postar, vi estes crisântemos, que são flores bem baratinhas, simples, mas de uma alegria grande.
Excelente final de semana!




Imagens: decoestilo
   

6 comentários:

  1. oi Maruska

    Que flores mais lindas!!! faz tempo que não comprei mais flores aqui pra casa, vou ver se compro algum vaso hoje a tarde quando vou procurar algo de presente pois vou almoçar na casa da minha cunhada e é a primeira vez que vou no novo ap dela, então vou aproveitar e me presentear também.
    Estais antenadíssima com Milão hein!!!

    bjus e um lindo findi pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro deixar minha casa toda florida! Aqui, as flores sao muito baratas. 10 tulipas por 1,99 euros. Bom, né,hehehehe!! Beijos e um maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maruska!!!
    Vim agradecer sua visita e lhe conhecer e achei o seu blog lindo, adoro design também, estou passando rapidinho mas volto depois com mais tempo para ver mais do teu blog. Prazer em conhecê-la!!!
    Tenha um ótimo fim de semana!!!
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Querida Maruska.

    Os vasos ficaram lindos,a arranjo ficou perfeito.
    Eu também gosto de flores.

    Tenha um lindo fim de semana.Fique com Deus.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Amiga,como vai voce?
    Obrigado pela visita...
    Por aqui muitas idéias e trabalhos ,as esculturas ainda somente parada em mascaras de parede elaboradas com pedras residuais de marmoraria...as peças em bronze fundido ainda não dei andamento,estou travado no forno para fusão do material,pretendo fazer um no chão e usar carvão vegetal,voce já viu alguma coisa sobre isto?
    Um abraço.
    Carlos.

    ResponderExcluir
  6. Maruska, sou apaixonadíssima por flores, meu sonho era morar numa casa e ter muitas flores plantadas... há um ano eu moro na minha casa dos sonhos, plantei flores, enchi meu pátio de flores... aí, eu tinha outro sonho, ter bichinhos para me receber com carinho, eehhe, tenho 3 cachorrinhos e uma gata, todos adoraram as flores também, para comer, arrancar... ehhe, resumindo, poucas se salvaram... então planto árvores frutiferas e rosas essas eles não atacam, dificil conciliar tudo né, bjo e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário