quinta-feira, 26 de maio de 2011

Verdes

Sensação de frescor, vestem a natureza, pulmão do universo, cor refrescante cheia de boas ernergizações, que representa saúde, o crescimento, desenvolvimento. Ficam bem, em todos os ambientes da casa. Segundo o Feng Shui é relacionada ao elemento metal, remete a pureza, limpeza e abertura para novas possibilidades e oportunidades.
Por estas e tantas outras, que tal usar um pouquinho de verde?







Imagens: desire to decorate; coco + Kelley; desire to inspire

6 comentários:

  1. Que linda composição de cores e estampas na segunda foto!!! Gosto muito do estampado misturado ao xadrez e às listras e a delicadeza do detalhe da cortina. Muitos detalhes lindos na mesma imagem!!! Grande abraço!!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá. Lindas as fotos, mas te confesso, passei da "era verde" lá em casa tive esse rompante de cor, agora estou trocando para outras, não por ser verde, qualquer cor em excesso enjoa, o ideal é misturar de forma harmônica como mostrou aqui. Amei!!

    ResponderExcluir
  3. Maruska, belas as fotos. Eu tenho visto por aqui que o "verde água" forte vai pegar. Lembro que o verde pistache teve uma alta e caiu... Esqueceram um poucos dos verdes. Mas o verde água vem aí com força total... Particularmente gosto muito. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Maruska,acho que agora gosto de verde!! Kk
    Confesso que essa não é das minhas preferidas,mas agora....Ah !!Gostei!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Maruska ando numa fase apaixonada por verde, verdão, ai como ando achando lindo, adorei as imagens que vc escolheu, os estampados estão super requintados e lindissimos. beijos querida.

    ResponderExcluir
  6. oi querida veruska
    passei para te desejar
    um ótimo fim de semana.
    parabéns pelo post.
    o verde nao è minha cor preferida na decor,
    mas agora que vi esses anbientes lindo....
    quem sabe...

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário