quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Apartamento em Estocolmo

Se tem uma coisa que adoro na arquitetura de casa e apês, são pés-direitos altos.  Na iluminação destes espaços, adoro quando realizada por trilhos, uma opção que distribui  luz, realiza focos e não torna necessário um rebaixo de gesso para embutir lâmpadas.

Este apartamento em Estocolmo, além da iluminação, luminárias bacanérrimas, me chamou a atenção pela divisão do espaço, que achei bem interessante. As alas íntimas estão separadas por divisórias de vidro com cortinas, caso do quarto, que ocupa uma área do espaço multifuncional da sala. Tudo funciona integrado no apê, o closet que segue ao banheiro, tem uma máquina de lavar dentro dele. Juro que ainda não tinha visto assim! .
Contemporâneo, esbanjando atitude,  retrato dos tempos atuais , me diga se você moraria dessa forma?
.














Imagens via nicety

10 comentários:

  1. Isso é "engraçado"... Todo mundo sonha com uma casa bem espaçosa... Mas confesso que esses apezinhos, super, mega planejados assim, são praticamente um sonho de consumo pra mim! rs.
    São lindos, super sofisticados... Quero um pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi veruska.
    uau que apê, muito elegante e sofisticado,talvez um pouco sem cor, mas muito lindo!!
    baci

    ResponderExcluir
  3. Olá Maruska, lindo o apartamento. Minhas salas tem pé direito altíssimos e adoro, pois fazem a diferença na hora da decoraçao.Adorei as fotos.
    Beijos e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  4. Hello!!
    Adorei...super modernoso.!

    Bjus
    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Maruska, realmente as divisórias de vidro são uma recurso bem interessante. As luminárias são incríveis! Beijos, Helka

    ResponderExcluir
  6. Também gosto de pés-direitos altos, dá uma sensação de amplitude. Adorei este apê, bem estiloso e moderno.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Nooossa, eu amei demais, fantástico, como bem disse, Ângela, amo pés direitos altos e muita luz, o resto fica sendo o resto, mas o resto desse post é simplesmente lindo demais, bjinhos amiga, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você Maruska, pés-direitos altos fazem uma grande diferença, e com luminárias arrojadas, modernas e bonitas como essa, esse apartamento é simplesmente fantástico.

    ResponderExcluir
  9. Maruska, dividir cômodos com cortina é sempre uma tarefa difícil, né? Dependendo do tecido, um lado fica "legal" e o outro fica com cara de "fundos"... Mas aí conseguiram resolver de maneira fenomenal. A começar pelo trilho super clean. Agora torna-se uma obrigação ter a cama sempre arrumada...rs. Abraço!!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário