Cor do ano

Ontem mesmo, eu falava sobre a liberdade em matéria de cores para pintar as paredes da casa. Acho que a vida é bem melhor, quando se dá asas a imaginação e  nos permitimos  dar o tom que desejamos nas  nossas casas. Pensando em cores, acabei visitando o site da Pantone, que a cada ano lança uma nova tendência no mercado. E aí conferi a cor eleita para o ano que é: Pantone-17-1463, pois é, tem toda essa nomenclatura, mesmo! A cartela de cores da pantone é enorme e irresistível. Vale uma visita no site. Para uma pequena demonstração trouxe algumas fotografias, que são de visitantes do site que encaminham para o blog da Pantone, e ela publica com todo carinho e respeito. Vamos ver que delícia de cor, abra bem os olhinhos que é um banho de cor e bom gosto!










Via Pantone
Crédito das imagens aos fotógrafos: Grupo Media Center; Elaine Bowe, Carol Pade; Karen Soojan; Irma Gruzman: Galweria BG;



Comentários

  1. Bom dia amiga Maruska, realmente um banho de cor lindíssimo, adorei o texto, permitir-se é o verbo flexionado na nossa pessoa mesmo, momento de interagir com a casa, e a cor coral é belíssima para dar um ar alegre e requintado, ando apaixonada por essa cor, amei todas as imagens, beijinho querida, muitas alegrias para você!

    ResponderExcluir
  2. OI Maruskita,
    Eu gosto dessa cor, porque ela é quente, inspira ação...movimento por dentro e por fora da gente.
    Bjus

    Paula Kasas
    Acabamentoe e Complementos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde MARUSKA,

    uma cor bonita, vibrante e com personalidade.....acho bonita na decor como objetos decoratisticos.....lindas imagens

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Maruska adorei a cor, linda cor, lindas fotos...
    Bjos, Mari

    ResponderExcluir
  5. Bonita cor não tenho é coragem para a usar :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Maruska,
    Adoro esta cor e este post
    está lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Maruska!! Que coi amais linda =) adorei...laranja esta com td mesmo =) beijos

    ResponderExcluir
  8. Maruska, essa cor é a cara do Rio... Em São Paulo não sei se pega. Mas no Rio... Combina com carioca, com calor, verão... Eu particularmente gosto muito (talvez por ser láaaaaa no fundo carioca). Adorei as imagens! Beijo!!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é linda! E as imagens que ilustram, mais ainda! Nossa, fazia tempo que não conseguia passar por aqui - aliás, tô devagar nas minhas visitas. A internet tá leeeeeenta demais aqui na praia. Tem dia que nem consigo acessar pelo 3G....! Abs.

    ResponderExcluir
  10. Maruska querida Amiga, obrigado pelas cores ,você dá vida aos nossos olhos nos mostrando tanta beleza,obrigado...
    Um forte abraço e ótimo fim de semana para você...
    Carlos.

    ResponderExcluir
  11. É fantástica, Maruska! Uma cor que desperta os sentidos e que acende o ambiente. Beijos, Helka

    ResponderExcluir
  12. Oi, querida! Andei sumidinha e atolada mas estou de volta! Adoro seu blog! A tangerine tango (cor do ano) é realmente interessante... muito viva e alegre! Basta saber usar e não abusar para não ficar desconfortável visualmente!

    Bjs,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essa cor do ano está dando o que falar!! Ela é linda de mais, e mesmo em épocas de frio como hoje em dia, ela pode ser usada para "aquecer" o ambiente. Aproveito e deixo uma ótima dicas para vocês. A loja virtual Oppa Design (www.oppa.com.br) oferece opções de sofás, cadeiras, poltronas e muito mais, todas com design 100% BRASILEIRO e com preços excelentes!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário