quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Luz artificial é sustentável?

Para falar a respeito de sustentabilidade,  assunto de grande interesse que afeta nossas vidas, o blog agora recebe a colaboração da querida Vanessa Dória,  uma parceria que vai com certeza, acrescentar muito,  trazendo informações e dicas de como usar melhor nosso planeta. Vamos a primeira postagem?


Sim, é possível deixar a sua casa ou ambiente de trabalho bem iluminado e ainda sim poupar energia. Luminárias de LED são uma solução prática, de baixo consumo de energia e fácil instalação. Os modelos abaixo estão na loja online Greenvana Store e também podem ser encontrados em lojas de decoração e construção.











Colaboração de Vanessa Doria




8 comentários:

  1. Bom dia Maruska, adorei a parceria com Vanessa Doria, ficou muito lindo o post e esclarecedor, adorei demais, super parabéns, bjinhos, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maruska, adorei a dica! Estamos passando por algumas transformações lá na produtora e realmente esse é um ponto super importante. Beijo, Helka

    ResponderExcluir
  3. Acho que devemos e temos que nos preocupar sempre em usar melhor o nosso planeta. As luminárias de led, são realmente tudo de bom, só o preço que é um pouco salgado.
    Gostei da parceria, ficou ótimo o post!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. utilizo algumas destas aqui em casa

    bom fds,beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adooroooo esses modelitos de luminárias de LED móveis! Vc pode levar para onde quiser! Prático, discreto e com design bacana! bjs:
    Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  6. Oi Maruska,
    Este tipo de luminária deixa o ambiente mais moderno. Gostei muito!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a sua dica! Vai me ajudar muito na decoração do meu apê. Gosto muito dessas luzes e esta empresa tem produtos com um design de muito bom gosto. Muito obrigada por compartilhar.

    Alexandra
    desejoconcedido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Espetacular essas imagens!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário