terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quarto do bebê cinza?

Uma tradição em tons pastéis, de rosa e azul, mas que ganha hoje um espaço para outras cores é o quartinho do bebê. Num tempo passado, não se admitiria um quarto com paredes cinza. Mas, acredito que a própria revolução em matéria de cores na casa, muito contribuiu para isto. E um viva para a espontaneidade e a liberdade na hora de escolher o tom que mais ama para sua casa!! Assim, o quartinho do recém-chegado não poderia ficar de fora dessa nova mentalidade.
Para ilustrar, o quartinho que trouxe do site da Micasa,  tem listras largas em cinza bem clarinho que não interefere na sensação de tranquilidade e tem como destaque colorido a estante laqueada em verde.




8 comentários:

  1. Adoro essa combinação de cores :)

    Um abraço,

    Su

    http://numerosessenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Maruska

    Muito bem vinda esta nova liberdade. Quartos de meninas só em rosa são cansativos, os de meninosó em azul também. Já tinha postado a última imagem deste quarto, achei muito engraçado o quadro de vaca.Adorei ver o quartinho inteiro.O tom da estante é lindo!

    bjuu amiga

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Adorei as listras e o armário verde! Bem decorado!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Fugir um pouquinho do lugar-comum faz um bem danado. No quarto do meu caçula de 4 anos, que é pintado de um azul claro acinzentado, coloquei um baú enorme preto com vários detalhes amarelos espalhados pelo quarto. Continuou um quarto tranquilo, mas que facilmente poderá ser adaptado para as próximas fases de sua vida. Beijos, Helka

    ResponderExcluir
  5. Um arraso esse post, adorei demais, Maruska, lindo lindo, uma proposta diferente do que encontramos por aí e super linda! bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. oi Maruska
    que quarto de bebé mais charmoso,esse bebé deve ser muito fashion.

    baci

    ResponderExcluir
  7. Eu achei super diferente e o bom é que está decoração saiu da mesmice de outros quartinhos infantis. Eu só trocaria esse quadro, achei que ele destoou um pouco da decoração.

    bjuss amiga

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  8. Adorei...ficou lindo o quarto,
    saiu do convencional.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário