Quarto masculino


Com tantas cores que andam por aí, não podemos esquecer os tons que inspiram conforto e aconchego, como os marrons e cinzas. Este ambiente é uma sugestão para um quarto masculino sóbrio, mas bastante elegante, dividido por dois irmãos.
Na decoração, a parede das camas, tem um painel em  laca preta em toda sua extensão, que serve de cabeceira e apoio aos quadros, o espelho acima, dá maior amplitude ao espaço. Para esquentar um pouco o ambiente, a madeira que foi usada em pranchas como mesas laterais e no meio das camas, dividindo os espaços.
Como não dá para ver o outro lado do quarto, fiquei apostando numa bancada para estudos amarelona, que ficaria super bem, sem retirar a intenção de sobriedade. Concordam?
Um ótimo inicio de semana!

Via VT Interiors.

Comentários

  1. Oi Maruska...
    Acho sóbrio...claro que bonito, mas ainda fico com os mais alegretos.
    Bjus

    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  2. Oi Maruska, que lindo esse quarto masculino, suave, mesmo sóbrio não é austero, adorei demais, concordo plenamente com você, ficaria super bem, uma bancada amarelona, bjos, querida, um ótimo dia para você.

    ResponderExcluir
  3. oi maruska,

    Muito elegante, sofisticado. Também acho que o amarelo, ou um turquesa (quem sabe) daria mais vida ao espaço!!!!
    Numa primeira olhada imaginava que o painel seria de couro.Chiquérrimo.

    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Oi, Maruska, certamente colocaria tbém um amarelão aí. Daria uma quebrada e traria uma corzinha sem perder a elegância. Beijo e boa semana pra vc, Helka

    ResponderExcluir
  5. Chique e clássico. Adorei!
    Beijos e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  6. Ai Ma..tava aki pensando porque gosto mais de decoração e roupas pra meninas do que meninos...E ai me lembrei vendo sua imagem...POrque não tem graça a pesar de simpatico algo clen...Mas vamos combinar, homens são mto básicos...beijos

    ResponderExcluir
  7. Concordo, Maruska! Acho que ia arrasar e quebrar tanta seriedade. Este espaço é realmente grande, né, para caber 2 camas, sendo ambas soltas da parede. bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  8. Voltei pra falar da barba de velho. A paula kasas peguntou se seria possivel fazer uma cerca viva com elas, eu não sei se chegariam a cobrir uma cerca, que achas, será que daria certo. Achei a ideia muito boa, só nao tenho ideia se funcionaria.Agora fiquei triste de naõ ter trazido uma mudinha, vou pedir pra sogra trazer, rs!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito, realmente aconchegante...
    Bjos,Mari.

    ResponderExcluir
  10. Oi Maruska!! Concordo plenamente. Uma bancada amarela bem brilhante ia ficar lindo aí!!!
    Bjão
    Lyd

    ResponderExcluir
  11. AMEI BEM NEUTRO E CHIQUE AO MESMO TEMPO

    ESTOU DE VOLTA!!!

    BJOKAS

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Maruska,
    Adorei o quarto!! Estou arquivando idéias e imagens de quartos para a reforma que terei que fazer no quarto dos meus rapazes!!! Vou guardar esta tb!!
    Eu adoraria colocar uma bancada amarela, mas acho que eles não aceitariam.

    bjos querida

    ResponderExcluir

Postar um comentário