Pequenas idéias para jardins

Soluções simples, com custo baixo, e uma renovação para alegrar olhos e bolsos. Bem fácil de fazer, o cachepot feito de caixote que está apoiado em um pallet, assim não deixa passar a umidade do chão. A composição recebeu algumas plantas, que poderia funcionar bem com uma única espécie. Na cor natural da madeira ou pintado com uma corzinha da sua preferência, vai compor bem aquele espaço que tem em casa.      


Com soluções rápidas e de efeito, uma parede vermelha e um jardim vertical, com vasos coloridos.





 Quem sabe você curte o vaso pintado de azul, com o lilás das flores. Fofo, não?



No Jardim o banco de concreto que andava meio tristinho ganhou revestimento de madeira com um tom de turquesa que serviu para fazer uma composição no muro.entre claros e escuros da cor.



Uma subida no astral com os vasos de terracota, pintados em vermelho. Reparem no trio de diversos tamanhos, e na bossa dos vasos sem plantas, uma opção que valoriza as formas.


ÓTIMA SEMANA!!!
Imagens Marie Claire Maison

Comentários

  1. Oi, Maruska, eu acho que uma plantinha já dá uma super vida ao ambiente. Com um vasinho colorido, é tiro certo para levantar qualquer cantinho. Beijo e ótima semana, Helka

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!! Adoro plantas e estou precisando reformular minha sacada, ótimas idéias!!!
    Bacione
    cimara

    ResponderExcluir
  3. Oi Ma, Um show esses vasos pintados de vermelho, otima ideia, bjs
    Boa Semana !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ma!
    Adorei a sua ideia da parede vermelha com vasos coloridos!!! Vai ficar muito bom no muro que fica em frente a porta do meu ateliê.
    Amei.
    bjosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário