Sexta feira com flores

Hoje é sexta-feira aquele dia da semana bem especial. Já programou seu final de semana? O meu já está planejado, pelo menos para amanhã. Vou receber minha família, junto com amigos para comemorar meu aniversário que caiu numa terça-feira, e como a maior parte das pessoas tem a vida agitada, resolvi fazer um almoço no sábado.
Falando em aniversários, aproveito para mostrar as fotos do aniversário que produzi para Aline e Marcelo. São detalhes da mesa de doces e bolo, onde segui uma linha elegante com cristais e flores em tons de vermelho e  roxo, cores da festa, com a suavidade dos brancos das orquídeas e hortênsias.
A festa ficou muito bonita, e o melhor é ver a alegria dos aniversariantes, que curtiram muuuuito.  O meu melhor retorno, com certeza!!!
Queria muito compartilhar com vocês este trabalho e espero muito que gostem. Um ótimo final de semana!!!


















 Fotos design para inspirar

Comentários

  1. Olá!! Ficou lindo mesmo!!! Parabéns pelo trabalho e pelo aniversário!!!
    Cimara

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maruska, meus parabéns atrasados! Muitas alegrias na sua vida, com bastante saúde e rodeada de grandes amigos. Curta muito seu dia amanhã! Beijo grande, Helka

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei os arranjos, acho sua decoração de festas de muito bom gosto e refinamento....
    Tenha um ótimo fim de semana, aproveite!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  4. Oi Maruska,
    Que lindos os arranjos, a decoração ficou um arraso!!! Parabéns pelo trabalho e pelo niver, né!!! Muitas felicidades, tudo de bom sempre, e que o seu almoço seja um sucesso!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que decoração linda, muito elegegate e fora do comum o vermelho com roxo.Deve ser muito bom trabalhar com as flores, outro dia conte pra gente um pouco do trabalho, vc faz o projeto e a floricultura faz os arranjos , ou vc faz tudo? curiosa eu, mas é tão diferente!
    uerida, um lindo dsabado com muito carinho dos amigos, amor da sua família, muitas felicidades pra ti que és de uma elegância impar! bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Maruska..
    Primeiramente, Feliz Aniversário!, de coração...muitas Flores para enfeitar seu dia!
    Na decoração que vc fez as flores estão delicadíssimas...adorei a iluminação.
    Adoro esses vasinhos delicados com flores que parecem recém colhidas!
    Hummm, a mesa dos docinhos sempre linda e gostosa.
    Um Abraço Carinhoso,
    Sandra,

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA , MUITO LINDO, PARABÉNS PELO ANIVERSARIO, MUITA SAÚDE PRA VC BEIJÃO

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Maruska querida, obrigada pelo carinho,amiga, teu trabalho é um espetáculo, muito cuidadoso, impecável, o que é o colorido das flores? um arraso, todos os detalhes, super parabéns, sucessos mil como diria minha mãe, felicidades nesse ano que inicia para você, com muitas bênçãos, minha amiga do coração, bjinhos, uma semana excelente e realizadora para você:D

    ResponderExcluir
  9. oi Amiga, vc poderia ter contado o processo de criação numa postagem ,mas foi lá em casa explicar...obrigada!!!!!
    dve ser muito bom o cliente ver o projeto, assim fica tudo mais tranquilo pra vc e pra ele também.Basicamente é o mesmo que projetar um ambiente!
    Acho que eu gostaria de fazer um curso, montar os arranjos de flores, deve ser muito bom , sempre fui dons de casa e fiz muito trabalho artesanal. Bordei em linha, em pedraria, em jeans, fiz tricô, tapeçaria, fiz arranjos com flores artificiais, pintei, o sete. Só depois que criei o blog parei tudo e fico aqui só mostrando e apreciando.

    bjinhos, bom dia!

    ResponderExcluir
  10. As rosas vermelhas são as mais bonitas. : )

    Boca do Lobo | Exclusive Design

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns pelo aniversário Maruska, um tanto atrasados mas de coração :)

    Que maravilha que ficou essa decoração que você produziu. As flores, os detalhes, tudo de muito bom gosto.Quem me dera você estivesse por aqui para produzir uma festa assim para o meu aniversário :)

    Um grande abraço e tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário