Mesa de festa em P & B

Preto e branco fazem uma combinação básica e muito elegante. Seja numa produção de looks, tão bem expressada por Coco Chanel, com seu pretinho básico, adornado pelas lindas pérolas brancas, ou na decoração de interiores, trazendo bastante charme e  identidade aos ambientes. 

Na organização de mesas, a dupla também fica linda, acho que conferem um ar sofisticado e elegante. Podem ser usadas, tanto na descontração da mesas postas no jardim, como para um momento especial. Basta tirar partido de alguns itens, e ir adaptando a sua maneira. A toalha de renda com forro e barrado de cetim, da imagem abaixo, vale uma cópia, está maravilhosa! bis para os monogramas bordados nos guardanapos, e muitas flores brancas para arrematar.


 Adorei esta toalha de mesa!!


Os caminhos de mesa pretos na toalha branca, criaram um contraste elegante. Lindos os copos de bico de jaca branco leitosos.


Maravilhoso o jogo de pratos de parede!!
Imagens Eddie Ross  

Comentários

  1. Linda decoração PeB! A toalha com o barrado de cetim achei um luxo, sem falar nos caminhos de mesa!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maruska, é uma dupla que, na dúvida, pode arriscar que não tem erro! Adorei a primeira opção, o contraste do jardim com essa mesa super bacanuda ficou excelente. Beijo, Helka

    ResponderExcluir
  3. Lindas, lindas, os pratos na parede também. Outro dia até fiz uma postagem de um toalha xadrez comum,mas em preto e branco ganhou outro nível, bem elegante!

    bjo amiga

    ResponderExcluir
  4. Maruska,
    Voltei pra agradecer o elogio e dizer que vc tb irradia uma simpatia incrível!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. OI amore....adorei os pratos,
    Mas sabe Maruska? Na mesa eu achei meio triste....me reportou à outras situações...rs
    Bjus querida

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  6. Lindas demais, muito chique!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir

Postar um comentário