sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mesa de trabalho

Ontem, mostrei aqui no blog, alguns espaços de trabalho corporativos, que privilegiaram o conforto para seus funcionários. Ambientes mais acolhedores, com características mais humanizadas.
Mas, como hoje é bem grande o número de pessoas que já trabalham em casa, aproveito para mostrar uma sugestão de mesa de trabalho,  simples e fácil de fazer.  Trago três idéias, de mesas com tampos apoiados em cavaletes.
Uma das vantagens é que você determina o tamanho da sua mesa, variando em vidro ou madeira, adaptando melhor ao espaço que possui.
No mercado existem modelos para você escolher com preços e qualidades diferentes. É dar uma olhada por aí, e ver o que mais gosta e o que está disposto (a) a gastar.
No mais, sexta-feira chegando, e um muito obrigada pela companhia desses dias.  Um final de semana bem especial para todos vocês!!!








Como exemplo, estes dois cavaletes são da Tok Stok.
Imagens: Living e etc. : apartament 34

7 comentários:

  1. Oi Maruskita,
    Meu sonho de consumo trabalhar em casa.
    Mas é bem distante, porque como posso vender acabamentos da minha casa?? rsrsrs
    Fico só na vontade.
    Beijokas

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  2. Maruska

    são lindos esses moveis, até pensei em fazer um,mas como o meu espaço era pequeno,e os cavaletes ocupam muito espaço,preferi fazer os pés tradicionais mesmo.
    bom fim de semana

    baci

    ResponderExcluir
  3. This blog is very nice, I really like, and follow 250
    I hope you also follow me
    Please suport and your comments
    thank you

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga querida,eu concordo com você,é muito prático e agiliza a decoração,usar cavaletes,além de lindo e despojados, amei a seleção de fotos e a dica da tok stok,bjos, Maruska, um findi bom,barbaridade, para ti,heheh,bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Maruska, gosto dos cavaletes também. Além de permitirem o uso de uma grande variedade de tampos, acho que eles trazem um despojamento bem bacana ao ambiente. Tenha uma boa noite e um feriadão espetacular! Beijos, Helka

    ResponderExcluir
  6. oi Amiga, sem dúvida a de vidro é a mais linda!!
    mas também acho trabalhoso ele estra sempre em dia, tenho uma de refeições na praia que vive com toalha o tempo todo, é muito empenho pra deixá-la brilhante, mas que é muito elegante não se discute!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário