sexta-feira, 6 de abril de 2012

Paraiso doce

Na Flórida esta loja da It'Sugar, faz a festa da garotada. O colorido é uma chamada e tanto para crianças, adolescentes e os bem grandinhos, também, é claro! Afinal quem pode passar e não notar o colorido intenso que rola no lugar? O design favorece em cores e nas inovações de como oferece as pequenas delícias. Uma loja estilosa que usa manequins com looks coloridérrimos , moderninhos e divertidos. Tudo para atrair uma clientela ávida por doces.
Como estamos na semana da Páscoa, e como tenho visto tantas mesas e sugestões lindas pelos blogs, acho que não tinha mais a acrescentar, e como tudo é tão doce, vai aí minha contribuição para o momento.
Um final de semana bem doce, com bombons, mas principalmente com muita paz, para toda a família.
FELIZ PÁSCOA !!!




Imagens Interior Design

7 comentários:

  1. Ai que show de lugar, bota original nisso, mandando muito bem na postagem amiga!!!!
    uma feliz pascoa pra vc e sua família, bjo enorme!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maruska, que alegria para os olhos e espetáculo para os formigas de plantão! Bem bacana para tirar inspirações de como decorar uma festa, por exemplo. Aproveito para desejar a vc e sua família uma Páscoa incrível, com muita alegria e descanso. Beijo grande, Helka

    ResponderExcluir
  3. oi maru,
    estas lojinhas são uma tentação!!
    feliz pascoa!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Maruskita,
    Menina..eu aqui tentando resistir aos ovinhos da Páscoa e voce mnda um post desses?
    Achei muito legal o apelo de marketing da loja...ela atrai e nos convida a comprar...consumir..
    feliz Páscoa!!!

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  5. Maruska minha amiga linda, obrigada pelo carinho, você é muito especial e construimos uma amizade forte e necessária na minha vida, obrigada meu anjo pelo carinho, desejo o melhor para você, Feliz Páscoa, para você e os seus. bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Maruska, MUITO OBRIGADA POR TUAS MENSAGENS DE APOIO E SOLIDARIEDADE neste momento terrível que vivi.
    De uns dias p/ cá posso falar que estou bem, com saudades, as vezes me parece um pesadelo, queria acordar dele, mas é a minha realidade.
    Sinto falta dos telefonemas dela, sinto falta de olhar p/ ela, até das broncas que dava nela p/ que tivésse cuidado ao atravessar a rua, cuidado com o gás, enfim ... tenho saudades!
    Não tenho outra saída, senão aceitar a perda, agradeço a Deus por ter nascido sua filha, foi um privilégio, agora escrevendo me bateu um aperto no peito, uma vontade de abraçá-la, mas sei que minha guerreira está bem, pq. é merecido, pq. era íntegra demais.


    Não quero mais chorar, quero AGRADECER a família, aos amigos, de longe, de perto, por todo o apoio, vcs. são responsáveis por EU estar de pé!

    Te desejo minha amiga, uma semana abençoada, só de coisas boas


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário