Que tal um hotel em Mykonos?

Comecei a semana com azul e termino com azul do mar Egeu. Chique, não?
A vida de todos nós é corrida, e não sei se vocês tem a mesma sensação que parece que o ano corre demais. Talvez seja o tempo que a gente imagina e gostaria de ter, e não consegue ter. Enfim, são coisas da vida... Acho que momentos para relaxar e buscar outras paisagens são fundamentais, digo assim, porque uma viagem mesmo que virtual já acaba fazendo muito bem aos olhos e ao espírito.
Falando em bem-estar, os hotéis, hoje, buscam uma sintonia com a casa da gente. Decorações e ambientações mais despojadas que fazem com que o hóspede, possa estar  mais à vontade, sem aquela característica impessoal de estranho no ninho.
O Hotel dessa postagem, é lindo, e tem o mar como quintal, já que todas as suites estão voltadas para ele.
O grande barato da história é que foi construído por um pescador e reconhecidamente avaliado e comprado pelos donos da famosa boate Paradise Club, unidos à grife Design Hotels, num projeto alemão Lamb & Lions.
Bem, chega de blás e vamos fazer o mehor. Vem comigo conhecer?
Um ótimo final de semana!!!

Branca, rústica e maravilhosa a varanda da suite, de onde se aprecia o mar.

 

 O branco permite sensação de paz, e faz contraste com o material rústico: fibras, madeira e paredes caiadas.
  Pé-direito alto, no quarto com dossel. Sono repousante!!


 



Restaurante com mesa comunitária. Integração com hóspedes. Bacana, não?

Para finalizar a rede me espera. rsrsrs
Imagens Casa Vogue

Comentários

  1. Espetacular! Pois é, Maruska, a gente parece correr cada vez mais e às vezes tenho a sensação de que aproveitamos muito pouco as coisas que realmente curtimos. Se limitar apenas ao período de férias é uma judiação, acho que deveríamos experimentar um pouco a "contemplação" diariamente. Não é uma tarefa fácil, mas vale o exercício. Ótimo final de semana pra vc, beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse hotel, já postei algumas imagens dele, fantástico, dá até vontade de se tranportar, hehe, ai se fosse possivel, a própria calmaria que necessitamos né amiga, um final de semana bem lindo e tranquilo prá ti. bjão.

    ResponderExcluir
  3. Maruska que lugr divino é este??? adorei, e desejei um dia estar por lá hein...beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que maravilha!!!
    viajei contigo amiga...
    essa semaninha foi complicada também, nem te visitei mais.
    Que nossa próxima seja mais tranquila pra blogar bastante!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. lINDO! Aquela escada de pedra fez lembrar a casa de minha avó, tinha uma parecida.BOM FINDI.....DA ELO

    ResponderExcluir
  6. Oi Maruska...é a vida ta corrida demais......e ja estamos na metade do ano, ufaaaaa

    imagens lindas, Grecia é tudo de bom....esse mar Egeu é uam coisa heim

    e mto bacana o hotel, a mesa comunitaria e essa proposta doa dias atuais menos impessoal possivel, otimoooooo

    lindo domingo pra ti....aqui calor e sol, uma delicia, nem parece inverno em pleno SUL/ SC.... eu nao curto frio rs

    bjo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa Maruska ????????
    Que coisa mais linda??????
    O azul da Grécia é totalmente singular!!!!...e ainda por cima contrasta com o branco que rege a decoração toda deles....
    Bom...chega de prosa que eu tambem to indo lá para aquela rede....zzz
    Bjus querida.

    ResponderExcluir
  9. OLA AMIGA QUANTA COISA LINDA, ADORO AMBIENTES BRANQUINHOS, FORRO DE MADEIRA BRANCO É MUITO LINDO, ARRASOU, BJS DEYA

    ResponderExcluir

Postar um comentário