Salas neutras

Salas neutras tem a propriedade de deixar o ambiente acolhedor e elegante. E se a paixão por cores bater forte, o legal é que a base está prontinha, para receber quadros, estampas e coloridos, sem sair da linha sóbria.
A simples troca das capas das almofadas, mexer um pouco nos objetos decoração, dá uma idéia de renovação, sem grandes gastos. Nada melhor, do que economizar, não é mesmo?
Esta base é sempre uma escolha acertada, não tem erros. Selecionei algumas salas para inspiração e aproveitei para colocar uma imagem que trouxe do Disegno à Milanesa, um blog excelente feito com carinho pelo Felipe, que nos envia de Milão,  novidades e sua visão antenada de arquiteto e designer nas descobertas que faz por lá! é uma ótima visita, eu recomendo!!

Clique do Felipe, para o espaço da Vitra , no recente Salão del Mobile, de Milão.
Ambiente neutro, que recebeu o colorido do laranja, no belíssimo sofá.  Super chique e acolhedor nos detalhes.














Créditos para as imagens seguintes: Nuevo Estilo (1, 2 ,3); Elle Décor (4 e 5) ; Mostra Artefacto 2012 por Paola Ribeiro (6 e 7); Contemporist (8 e 9); Mostra Black 2012 por André Piva (10)

Comentários

  1. Oi, Maruska, acho essas salas neutras super elegantes, tudo devidamente equilibrado. Mas preciso te confessar: sinto falta de uma baguncinha, de uma certa desordem. Mas sem sombra de dúvida alguma são excelentes opções para as pessoas que querem uma sala certeira, pois é uma proposta que dificilmente dá errado. Tô batendo uma cabeça lascada com a minha, acho até que estou ficando traumatizada...rs. Beijo, Helka

    ResponderExcluir
  2. bom dia maruska
    mesmo gostando muito destas salas...nunca conseguiria ter uma sala neutra,
    sou colorida demais rsrs

    bacione

    ResponderExcluir
  3. Maruska querida, amei tua seleção, de tirar o fôlego, a primeira e a penultima sala me paralisaram, belissimas, super escolha de imagens, como sempre, amiga, perdoe-me o sumiço, estou aqui, hehe, bjinhos, linda sexta feira prá ti e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Maruskita,
    O Felipe anda mandando mito bem mesmo.
    Também gosto das publicações que ele faz, com muito bom gosto.
    Bjus querida

    ResponderExcluir
  5. Oi, Maruska!! Gosto das salas neutras pois permitem que a gente ouse mais nos detalhes e fica mais fácil de mudar a paleta de cores, se quisermos! Adorei as imagens!!! Ótimo fim de semana pra vc!!

    Bjs,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário