terça-feira, 10 de julho de 2012

Cabeceiras de cama (2) - Você já pensou na sua?

Uma das minhas postagens mais populares é cabeceiras de cama. Elas são sem dúvida, as estrelas dos quartos. Um quarto por mais simples que seja, com a cama bem arrumadinha, ganha um aspecto super convidativo e acolhedor. E quem não quer se sentir abraçado (a) no final de um dia cansativo por ela?
Bem, pensando em algumas soluções para quem acabou de aquirir uma box, ou mesmo, para quem está a fim de dar uma repaginada, aqui estão algumas idéias que usam revestimento em couro ou tecido, bastante elegantes e outras soluções que abolem a cabeceira, usando simplesmente  almofadas e travesseiros numa idéia barata e genial de conforto.
Importante, mesmo, é se sentir à vontade e fazer o que se curte! Afinal o mundo sempre é cheio de idéias, mas as escolhas são sempre nossas.
Espero que aproveitem!!!














Imagens: Decoratrix, Nuevo Estilo e Nicety

4 comentários:

  1. Ótimas idéias! Existem tantas opções, não é? Adoro as coloridas e trabalhadas!

    Bjs,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maruska, tudo bom?

      Obrigada!!!

      Fiquei super feliz em ter as peças na matéria de capa da DECORAR MAIS POR MENOS, te juro que chorei de emoção mesmo, não esperava.
      Respiro a loja, durmo pensando nela, estou sempre colocando peças novas. Viver de artesanato e decoração em tempos de crise - e ainda não saimos dela! - é difícil, mas prazeroso.

      Tua seleção de cabeceiras de cama está linda, fiquei apaixonada pelo 2.o quarto, do jeito que gosto, convidativo, aconchegante e simples.


      Um beijo e uma ótima semana.


      Audeni

      Excluir
  2. Oi, Maruska, tem cabeceira para todos os gostos e bolsos. Achei as ideias ótimas, dá um aspecto totalmente diferente e fica com a nossa cara. Gostei bastante da colorida, em patchwork. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Maruska, tudo bem com você?

    Eu vivo pensando na minha, quero dizer na futura, pq minha cama até hoje não tem cabeceira. Tenho q dar um jeito nisso, e algumas dessas idéias vão para a minha pastinha de futuros projetos. A cabeceira de retalhos é muito chique, gostei dela.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário