Casa no Canadá

Uma paisagem fantástica no Canadá, e uma arquitetura de linhas retas e contemporâneas fazem dessa casa um lugar fabuloso. Cercada pela natureza do bosque de árvores longas e delgadas, a casa toda revestida em ripas de cedro, não destoa da tonalidade das folhagens. Grandes vãos de portas e janelas, fazem a comunicação perfeita com todo exterior.
Acredito que a natureza agradece quem cuida dela, não devasta para construir, e obedece seu  ritmo silencioso e lento. O estúdio de arquitetura responsável pela obra, soube entender e tirar partido disto.
Com três níveis e  partes sociais bem integradas, a casa reserva um espaço especial:  um jardim de inverno com cobertura translúcida e uma mesa para reunir a família. Melhor realmente não há!








Imagens: Nuevo Estilo

Comentários

  1. Oi MAruska,
    Diferente mesmo essa arquitetura.
    Ao mesmo tempo que tem as linhas retas do moderno, a madeira aquece e as plantas dão uma querbrada,deixando mais orgânica um pouco.

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maruska, quanta luz! Ah, se toda casa fosse clara assim... Adorei o recorte da cozinha, nem me importaria em lavar louças aí. Num lugar desses, imagino a tranquilidade e silêncio que deve fazer. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Maruska,
    Um show de integração, perfeito!! Achei diferente e linda! Fico encantada com casas claras e amplas como esta.... amei o jardim de inverno!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Ma!
    Que linda casa, diferente... "amiiiii"

    Só na cozinha, qualquer um se sente um mestre cuca!
    E esse banheiro?! Super diferente, versátil... lindo!

    Continue caprichando nos posts e enchendo nossos olhos com toda essa sofisticação!

    Bjão!

    Luh

    LuluEm1001.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi maruska,
    cmo vai?
    que casa maravilhosa, super ampla e com esta floresta linda ao redor!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Arquitetura diferente neste estilo moderno de madeira, se fosse aqui seria alvenaria. Mas o que chama atenção é a parte interna com linda decor e luminosidade perfeita com essas grandes janelas e abertura com vidros!!!
    super bom gosto!!!!!!

    ah, liguei pra floricultura que sou cliente e não conhecem a gloriosa, fiquei de na próxima visitinha levar uma imagem pra eles conferirem , ou se chamam de outro nome.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei! Linda por dentro e por fora, e o local é incrível!!! Bom fim de semana pra vc!

    Bjs,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, vim agradecer a ajuda com a flor, fiz a postagem agora e hoje a noite vai entrar no ar, muito obrigada, depois espie se puder.

    Bjinhos e um lindo findi pra ti!

    ResponderExcluir
  9. OLà MARUSKA
    ESSA CASA PARECE A CASA DE UMA ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS MODERNA,IMAGINE ELA NESTES BOSQUES SEGUINDO O COELHO ATRASADO RSRS
    BOM FIM DE SEMANA



    BACIONE

    ResponderExcluir

Postar um comentário