Loft na Espanha

Uma estrutura que mais parece uma antiga fábrica, com mostras aparentes de desgastes do tempo, nas paredes de tijolos brutas descascadas e no piso de cimento manchado, revelam o gosto pelo antigo e o novo, na decoração deste espaçoso loft.
Com bastante estilo, o mobiliário tempera muito bem o contemporâneo, de linhas retas, o industrial e o clássico. Um mix que salta aos olhos e enche o espaço com muita bossa.
Impossível não admirar certos elementos do décor, como o lustre colorido de velas, a exposição dos mapas-múndi, as telas e a forma muito bem pensada, que divide todos os espaços do loft.
Chão bruto, que a certo momento se confunde como um desenho de um bonito tapete, o loft se revela totalmente. Vamos conferir?











Imagens: Nicety

Comentários

  1. Maruska, que demaissss ,muito lindo. Adorei os detalhes.

    esse lustre ? desejei....

    bjoca
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mariana vou confessar que lendo imaginei algo sem classe ou até mesmo bruto... Mas ao ver as imagens me encantei. Adorei bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maruska, sou apaixonada por paredes e pisos "detonadinhos". Lindo esse loft, tem uma iluminação incrível. Adorei as poltronas de couro marrom, criaram um contraponto super bacana e o lustre é um desbunde! Beijos e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi Maruska,
    O lugar é incrível. Muito diferente!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  5. Este loft é um arraso, as paredes de tijolos são um colírio e a decoração é de matar - pura inspiração.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  6. Uau Maruska, que sonho de loft!!! Um privilégio ter uma casa com pé direito tão alto!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário