Sala para receber, estar, ler ...

Olá! e...como bem diz o ditado: "quem é vivo, aparece"!! Desculpem as brechas nas postagens, estou um pouquinho menos assídua, é verdade, mas tentando dar uma continuidade no blog.
Bem  voltando aos nossos posts, uma das coisas que mais me chamam atenção hoje em dia, são os espaços multifuncionais. O futuro do design de interiores, acho que vai por aí. Outro dia mesmo, li uma matéria que falava que os quartos estariam prontos para receber, será? Eu acredito, que não. Determinados espaços são aliados do mundo adulto para choramingos e alegrias, e acho que isso não queremos partilhar.
Trouxe apenas uma imagem, que achei bem interessante! A sala, meio que biblioteca, bar e mesa para refeições ou jogos, oferece aquele plus para a convivência. Espaçoso o lugar é bastante convidativo, e  aconchegante. Paredes e teto em madeira, tem contrapartida no piso claro. Uma enorme estante, e uma adega funcionam bem lado a lado, na certa sempre convidando para momentos de muito relax, e conversas animadas. A iluminação é outro item, muito bacana. A luz indireta, das calhas de madeira, faz um desenho no teto, bem especial e lindo.
Espero que curtam !!


Comentários

  1. Oi...concordo com você, actualmente com a tecnologia sempre a inovar, as salas de estar por exemplo, têm de ser multifuncionais...a mãe a ver tv, o pai a trabalhar no pc e os filhos no tablet ou video game. E para isso, a sala tem de ter vários ambientes, moveís funcionais e com arrumação...mas acima de tudo o conforto para esta nova vida tecnológica! Gostei muito do post e adorei a foto...Bjs

    Paulo Faria

    http://www.fenixdesign-decoracao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi maruska,
    Gostei muito. Ficou bem ampla.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. OI Maruskita,
    Claro que curti...vc ressaltou muito bem...a iluminação é mara.

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Maruska, é verdade, os espaços estão cada vez mais caminhando para múltiplas funções. Será em função de apês cada vez menores e o pessoal precisando se virar ou as pessoas ligadas no 220? Seja lá qual o motivo, gosto da ideia de um ambiente para muitas utilidades. Essa sala é mesmo muito interessante, gostei bastante da geometria dela. Tenha uma ótima noite, beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Uau, que arraso Maruska.
    Ambiente maravilhoso para o convívio.
    essa dos quartos é novidade pra mim, mas quem sabe né, tanto conceito já mudou, rs

    bjo amiga

    ResponderExcluir
  6. OIiiiii, voltei...saudades, que linda hein, adorei esta ideia das luzes..beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Maruska,
    Ótima ideia, melhora o convívio da família.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá! Realmente essa sala engloba tudo que precisamos para o convívio com a amília! E super confortável! Adorei!

    Bjs,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  9. Maruska,
    esta sala é linda, super casual e aconchegante.
    A iluminação ficou perfeita.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  10. Olá, Maruska! Recebi o Premio Dardos e um dos blogs que nomeei foi o seu. Espero que goste! Beijos, Helka

    ResponderExcluir
  11. Oi Maruska!!! Anda sumida, está tudo bem com você? Espero que seja somente a nossa usual correria de todos os dias, das quais nunca estamos livres...
    Aproveitando a visita quero te convidar para um sorteio super legal no blog com direito a uma vale presente de até R$ 100,00 na loja Boutique de Achados. As inscrições vão até o dia 22/10, não perca tá? O link do Sorteio:
    http://www.arquitrecos.com/2012/10/sorteio-arquitrecos-e-boutique-de.html
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Maruska! Primariamente gostaria de agradecer sua visita no blog Melhor da Vida! Agora, gostei muito do post. Adoro quando aproveitamos os espaços e os tornamos multifuncional. Rb não gosto de quarto para receber. Mas adoroum cantinho onde podemos compartilhar com mais pessoas. Em casa, um dos lugares mais usado e o escritório que fizemos junto com sala de Tv. Onde a noite a família se reúne para assistir tv ( outra coisa que não gosto no quarto - separa a família)... Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário