domingo, 4 de novembro de 2012

Romantismo vintage

Um certo ar nostálgico e extremamente romântico nos arranjos de flores em tons pastéis, colocadas em lindas caixinhas de chá vintage. Tratando-se ainda de Paris, um lindo desfecho para o domingo. Que tal  sonhar?
Um ótimo inicio de semana para todos!







Imagens: Sarah Klassen

8 comentários:

  1. Maruska, eu que sou romântico e nostálgico, tudo de uma só vez [sorrio], fiquei encantado. Parabéns! Ah, aproveito e convido para que venha ler algo no meu http://jefhcardoso.blogspot.com e, caso goste, vote nele para o TopBlog2012. Desde já, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. fiquei romamtita tambem...
    suspiros rsrs

    bacione

    ResponderExcluir
  3. Adoro! Flores sempre são bem-vindas e somadas a essas embalagens sensacionais ficam irrestíveis. No feriado fui passear no bairro da Liberdade e tinham umas latas de chá lindas, difícil escolher uma só...Uma ótima semana pra vc tbém, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que sonhooo Maruska, noossa eu adooro essas caixinhas e latinhas, suspirei por aqui. Obrigada de coração pela companhia e amizade, flor, adoooro vc, continua tudo como antes, apesar do meu sumiço, eheh, bjos, linda semana prá ti.

    ResponderExcluir
  5. Oi Maruska,quanto tempo! Tb ando bem sumida, estou voltando aos poucos, o dia poderia ter mais horas.....kkk
    Adorei as imagens, estas latas e caixas são lindas!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Maruska, ótima idéia de decoração para uma mesa de chá. Estou aguardando o momento certo para estreiar a minha chaleira da Alessi. Vou promover um café/chá da tarde aqui em casa para os amigos. Chamei o evento de 'café dos véios'! rs. Vai ser bem legal... Beijo!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário