A Casa de Federica

Uma casa revela-se como uma identidade única, a maneira de ser e viver de cada pessoa.  Suas escolhas estão bem ali depositadas. Detalhes que falam da personalidade do dono, reveladas na maneira de organizar sua decoração, ou mesmo no simples ato de ajeitar o vaso de flores. Casa tem cheiros e aromas, sabe aquele cheirinho inconfundível de bolo saindo do forno, pronto para ser saboreado com um café quentinho?

casa de Federica, me encantou por esta simplicidade  Dona de um comercio de moveis de decoração, a Federica&Co, na Espanha, por sinal vale ver no site. Federica vive cercada por uma aura de tranquilidade com seus cachorros. Uma casa que está localizada em plena cidade, mas reservada o suficiente para mais parecer uma casa de campo. Suas escolhas, estão ali! Permeada de emoção, mostra que uma casa é tudo aquilo que se quer e representa desejos e uma grande vocação para ser feliz! Parabéns Federica!














imagens: Vogue.es







Comentários

  1. Gosto muito de casas assim, Maruska. Não é o caso do estilo se assemelhar ou não com o meu, mas é a questão do carinho, do toque do imperfeito muito bem colocado, é a alma. Lindo post! Beijo

    ResponderExcluir
  2. É, verdadeiramente, uma casa com alma, habitada, mexida, imperfeita na sua perfeição.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Maruska, menina fiquei muito feliz com teus recadinhos, vivemos em saudade, a vida nos toma de um jeito né, ainda bem que o laço é forte. Amiga, como sempre você acerta no nervo, como diria minha mãe, essa casa é bonita que dói, hehe. Amei cada pedaço, e tendo bicho e flor, tá perfeito. Adorei a cabeceira da cama aproveitando o teto e os nichos? que idéia sensacional né? Amo também cômodas grandes e antigas ao lado da cama, acho muito charmoso. E a Federica? tão linda né?... beijos, flor, fiquei encantada com o post!

    ResponderExcluir
  4. Adorei...Saudades de vc mandei um email..beijos

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo e charmoso nessa casa! Obrigada por mostrar - é muita inspiração! Abs.

    ResponderExcluir
  6. Maruska bom dia! Passando para lhe desejar um FELIZ DIA DO BLOGUEIRO! Abraço Karina - http://melhor-davida.blogspot.com.br/2013/03/dia-do-blogueiro.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Maruska, tudo bom?

    Esta casa é linda, simples e linda!

    Um ótimo dia do blogueiro a vc. e uma ótima semana também.


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  8. As imagens estão tão lindas e naturais que quase senti os cheiros deliciosos daquela cozinha...
    Grande abraço Maruska!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário