Frescor verde

Hoje é um domingo daqueles sem sol. Dia nublado meio que sem graça, mas com uma temperatura que não impede de aproveitar lá fora.
Nesses dias um dos meus locais favoritos para passear, é o Sitio Carvalho. Um delírio verde, que vende plantas de diversas matizes e exposições ao sol ( plantas de sombra, meia-sombra, sol pleno), bromélias enormes, flores em vaso, orquídeas e diversas qualidades de vasos, entre eles, um que é bem carinho, mas amo de coração, são os vietnamitas. Adoro o colorido vibrante deles.

Em vésperas de projetar um novo jardim para um espaço que acabei de concluir em casa, a visita não deixa de ter esse lado profissional, mas acabo me divertindo bastante entre tantas espécies de plantas. Imaginando como o lugar vai ficar especial.
Tirei algumas fotos, para compartilhar com vocês. A fotografia não é meu forte, mas acho que vai dar para ter alguma noção do que é o espaço























































Fotos design para inspirar/Sítio Carvalho

Comentários

  1. Ah, Maruska, esse é o tipo de passeio que adoro! Acabei de me mudar e estou trazendo minhas plantinhas pra cá e logo mais quero realizar um passeio assim para terminar de preencher alguns espaços. Uma casa com plantas nunca está vazia, né? Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu estou numa fase de jardinagem, aprendendo é claro, eu me sentiria muito bem aí, amei as fotos e estamos na mesma fase de florir o espaço, é tão gostosoB. Belo passeio, Maruska, destes um jeito de iluminar o domingo, nada melhor que flores para isso. bjinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário