quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A mistura bem-vinda

Cada canto desta casa é uma boa surpresa! Aliás nada melhor do que fugir ao esperado, e encontrar em cada canto da casa, uma nova linguagem. Entre clássico, moderno, étnico ela se comunica muito bem!
A mistura acaba fazendo muito bem aos olhos, e surpreende positivamente pelo bom gosto. Destacando alguns elementos, como na sala, a luminária de pé de estilo industrial, quebra a monotonia de uma maneira bem suave. 
Nada aqui passa de um momento para o outro, de forma rápida e descoordenada. Existe uma linha, um fio de conduta que permite a passagem de um ambiente para o outro, uma sutil continuação.
Por isso, podemos observar elementos do design moderno, pufes Barcelona, na sala, o aramado das cadeiras Bertoia, na copa, mesclado a mobiliário étnico e clássico, como a cadeira clássica inglesa -chippendale, no banheiro.
Fica sempre, para mim, o que ouvi de um proprietário gringo de uma loja linda, dizer que adoraria conhecer a sua casa e encontrar tudo que vende, ou seja do ponto de vista do comerciante, mas que por outro lado ele adoraria conhecer sua casa como é, e desvendar um pouco da sua personalidade.
Casa é isso, um lugar seu!














3 comentários:

Adoro receber seu comentário