terça-feira, 10 de setembro de 2013

Casa de praia

Um pouco da receita de uma linda casa de praia, basicamente esta presente no branco, nas fibras. na madeira e pitadas de muito azul! Uma composição que fala por si.

Harmoniosa, a casa da imagem está repleta de detalhes. Com pitadas de vermelho, forma um contraste lindo com o azul e o branco. Confortável, ela poderia estar perfeitamente na cidade, mas garanto que o charme maior é estar perto do mar.
Com pé-direito alto, a brisa do mar deve correr soltinha! Muito clara, tem aquela levada chamada do estilo "rústico chique".
Madeira de demolição reveste praticamente toda cozinha, aberta para a sala de jantar. Tudo aqui, funciona muito afinado, cores, estampas e mobiliário. Um prato cheio para quem curte deixar os olhinhos vagarem sem cerimônia.
Vamos conferir?

























Revista kaza

2 comentários:

  1. Ah, Maruska, sou suspeita em dizer sobre esse clima de casa de praia. Adoro! Mesmo morando na cidade, sempre tento inserir um pouco desse visual "pé pra fora". E é o que vc disse: usar os materiais orgânicos. Eles conferem aconchego e resgatam perfeitamente esse clima todo. Linda casa! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Linda e inspiradora, adorei as dicas para arrumar minha casa no campo.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário