A casa Josephine



Restaurada e realizada com o cuidado artesanal, esta casa tem como inspiração uma música de sucesso dos 60's.  My Girl Valentine, cantada por Fats Domino.
A relação Casa  X Música , nasce da letra que evoca doces lembranças e recordações ingênuas. Como a letra, a casa inspira uma energia boa de felicidade e prazer.

Idealizada como casa de campo, ela foi reconstruída bem devagarinho pelos seus compradores, o que acho que faz parte da receita de quase todas as casas. Aquela sensação boa de estar fazendo sempre e completando jamais. Um acessório novo, um objeto qualquer, é sempre muito bem-vindo!
Com uma composição basicamente artesanal, decoração eclética, mas com bastante delicadeza e cuidados na sua composição, a casa revela seus pontos marcantes.
Ótimas idéias para quem pretende fazer um seu cantinho.














Imagens: vogue.es

Comentários

  1. Oi Maruska,
    Estava com saudade de vc e saudade de vir aqui.
    Esta casa é muito linda!
    Eu adoro aquela cerejas europeias, pena que sejam tão caras no Brasil.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Amwi esta casa, que escada libda com as plantas..amei..bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maruska, uma casa assim a gente só consegue mesmo aos pouquinhos. Adorei a paleta de cores, os móveis e os cômodos com meia parede pintada. Linda! Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Hola Maruska linda casa , me encanto el fondo blanco y los toques de color , como el cielo pintado de verde,, que tenga una óptima semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário