terça-feira, 15 de outubro de 2013

Apê com meias paredes

O que mais me chamou atenção nas imagens deste apê, além do belo colorido que se espalha, foram as divisorias que alcançam apenas metade das  paredes. A sala de jantar fica assim reservada, como o escritório e a cozinha.
Há pontos muito interessantes na decoração, como o tapete geométrico bem colorido, que conduz a linha de escolha usada em todo o apê. Tons ousados como o roxo do sofá da sala e o turquesa das portas do enorme buffet. Vermelho bem vivo nas almofadas e alguns móveis.
O mobiliário eclético, caminha entre o contemporâneo, retrô, e pode ser apreciado no design moderno das belas cadeiras tulipa no escritório. Ainda lá, uma ótima opção barata e de efeito, são as diversas lanternas japonesas que pendem do teto.
O apartamento claro, com uma carinha bem jovem, tem uma ótima rede para deleite dos moradores. Tudo de bom, né?









Uma bossa? Repare nas diversas lanternas japonesas no teto do escritório.




Imagens: vintage e chic

3 comentários:

  1. Adorei a paleta de cores, Maruska, uma mistura colorida bem realizada. As divisórias achei bem interessantes, delimitaram bem os espaços sem tapar completamente a visão. Detalhe bem bacana foram os azulejos azuis, cara de vovó total. Moraria aí fácil! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Me encanto ese apartamento Maruska , tan lleno de color y adore esa alfombra geométrica ,, claro que encontré bien raro las lámparas japonesas del escritorio
    Besos

    ResponderExcluir
  3. nem sei dizer o que mais gostei nesta casa, alias sei, gostei de tudo, tudinho mesmo rs


    baci

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário