quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mesinhas de cabeceira

As mesinhas de cabeceira são úteis e extremamente funcionais. Pode se conviver, com poucos espaços, mas é basicamente impossível, não ter nada para apoiar aquilo que precisamos, algo do tipo estar "a mão" na hora precisa. Para quem curte ler na cama, então...

Tamanho não é documento, mais sim necessidades. Os modelos no mercado são diversos, a variedade para escolha é bem significativa , basta seu cômodo estar apto a receber uma determinada mesinha que gostou, adaptando bem ao espaço que irá ocupar.

Banquinhos, hoje, são uma maneira bem descolada para quartos pequenos, teens e para quem curte repaginados. Aquele banquinho que andou pela casa sem uso, pode se transformar lindamente numa mesinha, aqui em casa isso funciona no quarto do meu filho.
Simetrias, mesinhas iguais, diferentes, que tal arriscar um pouco e descombinar no conjunto?








Imagens. Cote maison, elle decor, marie claire maison e Oppa 




2 comentários:

  1. Hola Maruska lindas todas esas ideas de mesa de cabecera ,, me gustan todas esas iespecislmente el baúl ya que sirve para guardar
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Adoro, Maruska, não abro mão. As minhas já andaram na sala, na cozinha, na área externa e agora se encontram de novo no quarto. São peças excelentes, salvam a pátria em qualquer canto da casa. Lindo o modelo da 3a. foto, se encontro alguma antiga por aí, arrumo um lugarzinho em casa para colocar :). Beijo!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário