Transparências e muito luxo em Milão

Este apartamento é certamente daqueles de tirar o fôlego! Todo em Preto e branco, salvo uma pitada alucinante de rosa pink, alucinante sim! Porque a cor acaba vibrando muito nesse apê. 
Transparências revelam quase de imediato todo o apê contemporâneo e suntuoso, que não economiza no luxo.
Amplo, iluminado pelo branco do chão ao teto, ele causa um pouco de frieza, ao primeiro olhar. Depois, uma nova sensação absorve pelo desenho do papel de parede, pelas belissimas escadas de vidro, pela mesa de pés que parecem flutuar no ar, pela maravilhosa cuba do banheiro.
Nessa onda p&b, pare um pouquinho para identificar, o que mais percebeu. Certamente nossos olhos acostumados com tantas cores atualmente, irão reclamar, mas vale a pena! 
Vamos conferir!














Imagens: Cotè Maison

Comentários

  1. El negro y blanco son dos colores contratantes que siempre quedan bien y no pasan de moda,, un apartamento de mucho lujo
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse mix de preto e branco em forma de estampas, fica super elegante e não tem prazo de validade. Bela inserção do rosa, quebrou tudo ( no bom sentido! ). Beijo grande e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Apartamento lindo Maruska!! E usou uma alterntiva que eu adoro, o mix de estampas com duas cores predominantes. Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário