quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Casa com patchwork

Uma beleza a casa repleta de patchwork por todos os cantos. A família que mora lá, prestigia o artesanal e ama muito cores e tecidos, pelo que se pode ver.
A atmosfera da casa toda transpira alegria, feminilidade e uma descontração grande. O ambiente parece ter sido criado em função das crianças. 
Na sala, o sofá rosa logo mostra o que vai acontecer por lá! Um jeito especial numa casa clarinha, branca onde sobressaem as muitas cores eleitas nos retalhos de tecidos.
O quarto das crianças, bem detalhado nas imagens, mostra a fofura do elefante de tecido, das almofadas, do papel de parede listrado de azul e rosa. Tudo muito lindo e só conferir!



Imagens: vintage e chic

3 comentários:

  1. Gosto de algumas coisas em patchwork, detalhes.. mas tem gente que poe essa tecnica nos 4 cantos da casa de cada comodo, acho que fica muito poluido e colorido... tenho 1 pessoa na família que faz isso. Não faz meu estilo :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Guau que casa más colorida y un muy bien uso de este ,, adore todos esos elementos de patchwork hacen de esta casa muy entretenida

    ResponderExcluir
  3. Uma beleza essa casa, Maruska, achei o mobiliário incrível e os tapetes são sensacionais. Uma atmosfera bem despojada, cheia de alegria, uma receita que toda casa deveria adotar, mesmo que em doses menores. Beijo!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário