segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Apê moderno na Finlândia

A paisagem externa é alva pela neve, mas na parte interna quem manda são as cores que reinam absolutas, sobre uma base branquinha.
Fica a impressão de um dia alegre e vivo, tudo para contrapor o frio que faz lá fora, a atmosfera do interior clama pelo tropicalismo do papel de parede e o multicolorido do mobiliário.
O amplo apê tem poucas paredes, como as atuais regras de integração, divisória de madeira para aquecer, claridade ímpar e uma carga imensa de um ótimo astral.
Um dos detalhes que gostei muito, é o design das cadeiras que se espalham pelo apartamento. Coloridissimas e superbacanas, o mesmo modelo vai da sala, a cozinha e alcança o escritório tudo com muita graça e um ar muito despojado.
É só conferir!





Imagens: Adelto

5 comentários:

  1. Parece bem clean e fácil de arrumar e limpar..adorei!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, como vc esta? Amei esta paisagem na parede da sala. Da a sensaçao q la fora faz calor. Beijos e desejo um lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maruska, paquero essa primeira foto há algum tempo, adoro esse papel, e não me decepcionei com o restante da casa! Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Q lugar incrível! Super moderno!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Maruska! Cores vibrantes - poderíamos adaptar este apartamento no Rio de Janeiro, não acha? Estou em terras cariocas, curtindo esse sol, praia e piscina! Que vidão. Estava com saudades. Aproveito para te desejar um ótimo 2014, com muita saúde e realizações.Grande abraço! www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário