Cor por especialistas

Adoro cores, e sei que coordená-las é um papel importante quando se trata de usar nos ambientes de uma casa. Acredito que a escolha de uma palheta mais enxuta, crie mais chances de acertos e equilíbrio, e que a obediência a determinados critérios ajudam a não causar uma poluição visual.
Este apartamento em Berlim, contou com a ajuda de especialistas, S.Vert e MV Stein, que deixaram as cores bastante equilibradas. 
Duas cores foram bastante exploradas aqui: o laranja e o azul claro. O apê todo integrado é separado  por um painel branco que do lado do estar mostra uma parede laranja que aquece o ambiente, e na área da cozinha uma parede azul. Tudo misturado a uma base branca que une os espaços como um fio contínuo.
Para quebrar um pouco do laranja+ azul,  temos o lavabo em tom terroso, tabaco. Mas, que conversa plenamente, com as cores escolhidas. 
Vamos dar uma espiadinha?








Imagens. Living corriere.it

Comentários

  1. Oi, Maruska, não é mesmo tarefa fácil mesclar as cores de forma harmoniosa. Gosto bastante de como as cores foram usadas nesse apê, de forma bem sólida. Que belas entradas de luz temos aí, hein? Beijo

    ResponderExcluir
  2. Hola Maruska adoro los colores , pero siempre tengo miedo a errar y me voy a la prudencia , ya que mezclar colores no es tarea fácil
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Mamisssss, quantas cores lindas, as imagens ficaram lindas...amei!!! Minha querida...Hj eu ja fiz um post, a partir de segunda ja tem post novo e desta vez, sem parar =)

    Beijos e otimo final de semana..

    ResponderExcluir

Postar um comentário