quinta-feira, 24 de abril de 2014

Cores vibrantes no apê

Ando ultimamente apaixonada pelo turquesa, aonde  entra a cor meus olhinhos saltam imediatamente e se deparam com a suavidade e vivacidade da cor.
Neste apartamento, o turquesa se mistura esplendorosamente a tons vibrantes de vermelhos e afins, numa composição alegre e ousada. 
Lar de um casal moderno, o colorido apartamento é fruto de uma reforma conduzida pelo estúdio www.jhinteriordesign.com/, projeto de Chelsie Lee, e está localizado no charmoso bairro do Brooklyn, em Nova Iorque, 
Considero que as cores podem ser melhor visualizadas e ganham mais ênfase, quando as bases claras permitem este processo. Neste caso, o cinza mesclado aos recortes geométricos nas paredes brancas, muito colabora para destaque do itens que compõe a decoração. Como exemplo, o revestimento do sofá, estilo bobo chic, composto por dezoito peças de cobertores peruanos trazidos de viagens dos moradores. O que fornece um "ar" muito personalizado para a casa.
Percorrendo todo o apartamento, observamos que as paredes mais coloridas ficaram por conta do quarto de hóspedes, afinal quem passa por ali, não fica tanto tempo, né?
No mais, desculpem as ausências, mas quero dizer que embora sumida, não quero abandonar definitivamente o blog, um lugar que adoro!




Via Casa Vogue

2 comentários:

  1. Muito lindo Maruska, os quartos mesmo estão um arraso!
    Ano apaixonada por aquele tom meio azul meio verde, a mistura dos dois também é meio turquesa.

    Saudades de vc!
    bjus, ótimo FDS pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Que toque lindo ele deu as imagens, bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário