sexta-feira, 27 de junho de 2014

As bem-vindas transformações

Com um pouco de tinta nas paredes e algumas intervenções, espaços escuros, mal iluminados podem se tornar em ambientes acolhedores e confortáveis.

Achei interessante o makeover que foi realizado nesta sala.  Antes escura, é uma boa sugestão para quem acaba de mudar. Algumas poucas alterações, já são suficientes para trazer maior bem-estar e energia para os espaços.


Aqui, com tanta coisa espalhada, parece que se trata de uma mudança. Aff!!!!


A cor palha da parede, deu lugar ao branco. Paredes e janelas se unificaram na cor trazendo claridade, ampliando o ambiente.
 A distribuição do mobiliário foi também muito importante e acertada. Deixa  espaço suficiente para locomoção na sala, assim a porta fica liberada para o "ir e vir".  
Sofás colocados frente ao outro facilitam a conversa. A distância entre mesinha de centro e o sofá obedece aos padrões mínimos para conforto, que é de 60 cm.


 
Outro canto da sala, que recebeu modificações na organização.

O canto da lareira, agora branquinha, mudou bastante. Os muitos objetos na lareira cederam lugar para uma composição harmônica e clara.
A disposição do mobiliário deixa espaço para usufruir do calorzinho da lareira, além de fazer um cantinho gostoso para a "prosa".

Imagens: Domino


3 comentários:

  1. Nossa, Maruska, uma baita mudança, a lareira virou outra! Acredito muito no potencial de uma lata de tinta. Beijo e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto boa a transformação com tinta, amei..beijos

    ResponderExcluir
  3. Foi uma grande transformação, o branco trouxe luz ao ambiente, ficou muito bonito.
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário